Na noite de segunda-feira (10/6), mãe e filha sofreram tentativa de feminicídio, em Alecrim, zona rural do município de Cachoeira. Girlandia Avelino do Monte, de 36 anos, e J.M.S, de 16 anos, foram atingidas com diversos golpes de facão pelo corpo.
Segundo informações, o principal suspeito é homem identificado como Jonas Santos, o vulgo “Tatu”, que segundo a polícia, estava trabalhando de pedreiro na casa das vítimas, e após cometer o crime, fugiu em direção a um matagal.
O SAMU foi acionado e encaminhou as mulheres para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso. (Forte na Noticia)
Veja também:
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda





