Maju Coutinho deve processar ex-diretor da Band por falas racistas

-
Foto: TV Globo

A jornalista Maju Coutinho deve entrar na Justiça contra o ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, por causa das suas declarações racistas (reveja aqui).

As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a colunista, Maju já teria acionado os advogados para avaliar a possibilidade de um processo.

O empresário afirmou durante uma transmissão ao vivo no Instagram, que a apresentadora do Jornal Hoje na Globo só estava na TV por causa da sua cor.

Na ocasião, Rodrigo Branco ofendia a participante Thelma Assis doo Big Brother Brasil, afirmando que era racismo torcer por ela no jogo apenas por ser “negra coitada”.

“Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse.

Depois da repercussão negativa nas redes sociais, Rodrigo ainda tentou se desculpar pelo crime.

“Falei um monte de merda. Não falei nada como eu penso, queria explicar o que queria falar. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui