Nesta sexta-feira (15), manchas de óleo voltaram a aparecer em Morro de São Paulo, no sul da Bahia. Fotos enviadas ao BNews mostram grandes manchas na água e algumas pessoas, usando capa e luvas, fazendo a coleta.
Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura informou a reportagem que houve “um registro de pequenas pelotas na primeira hora da manhã, que foram imediatamente removidas pelas equipes da Prefeitura”. (BNews)
Veja também:
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Homem é preso com duas armas de fogo de numeração raspada em Santo Antônio de Jesus
- Homem é executado a tiros na Orla de Valença; Polícia Civil investiga o crime





