Maragogipe: 4 jovens entre 16 e 27 anos são mortos numa chacina

0
1635
-
Foto: Rita Barreto

Quatro jovens, com idades entre 16 e 27 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (14), no povoado do São Roque, localizado na cidade de Maragogipe, a cerca de 141 km de Salvador. Conforme a Polícia Civil, 10 homens com armas de grosso calibre participaram da ação. Segundo a Polícia, as informações foram passadas por uma testemunhas que presenciou à ação criminosa.

Ainda de acordo com os policiais, os acusados chegaram no local por volta das 2h, onde dois deles invadiram uma casa procurando a pessoa conhecida pelo prenome Rodrigo, mas os jovens que estavam no local disseram que não conhecia. Neste momento, 8 homens usando bonés, saíram de uma viela e foram em direção à casa onde estavam o grupo de amigos que tinha acabado de chegar da festividade popular da localidade, e executaram todos com vários tiros pelo corpo. No início, os suspeitoso se apresentaram como policiais e perguntavam, além de informações sob jovem citado acima, onde estavam as drogas. A Civil relatou que após os atos, os bandidos disseram que não eram policiais, segundo depoimento colhidos pela testemunha.

- Anúncio -

Uelinton Santana da Cruz de 19 anos, Eduardo da Cruz Ataíde de 18 anos, Leandro Barbosa de Souza de 27 anos e Elismar dos Santos de 16 anos moravam no povoado. O grupo acusado fugiu em seguida em dois veículos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Reportagem: Fábio Santos /Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui