Maragogipe: Caixas eletrônicos foram abastecidos um dia antes da explosão, diz Polícia Civil

0
-Maragojipe
Foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia

Uma quadrilha armada com fuzil explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (14) (veja aqui). O repórter do Voz da Bahia Fábio Santos registrou em imagens, como ficaram carros, ruas, e agência e até a viatura da Policia Militar que teve as rodas arrancadas durante a ação que durou cerca de 30 minutos. A agência encontra-se totalmente destruída.

Caixas foram abastecido um dia antes:

Segundo o Delegado da Polícia Civil Dr. João Mateus, o sistema de segurança que libera tinta vermelha foi acionado, mesmo assim não impediu a ação dos assaltantes. Contudo, algumas cédulas ficaram no interior da instituição manchadas pela tinta. O delegado disse ao Voz da Bahia que o grupo conseguiu levar 3 compartimentos dos caixas eletrônicos, onde continham dinheiro, mas o valor roubado não foi informado.

A Polícia, o gerente da agência, Joberson Cerqueira informou que o Banco não possui cofre interno e tampouco segurança, além de não contar com Circuito interno de filmagem. Ainda de acordo com a Polícia, os caixas eletrônicos tinha sido abastecido um dia antes da explosão ocorrido na quarta-feira(13).

Vazamento:

Perguntado pelo Site se possivelmente o grupo criminoso sabia que os caixas estavam abastecidos, o delegado afirmou que geralmente quando ocorre essas ações, o bando sempre é munido de informações sobre a movimentação financeira da agência, as vezes passadas por integrantes indiretos da quadrilha que provavelmente são da região.

Reportagem e fotos Voz da Bahia/ Fábio Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui