Autor de um dos gols da goleada da Seleção Brasileira sobre a Bolívia na última sexta-feira (9), o zagueiro Marquinhos celebrou a atuação da equipe e o placar de 5 a 0 na Neo Química Arena. Apesar do contentamento, o defensor avisou que o time canarinho precisa “ganhar corpo e força” para a campanha das Eliminatórias da Copa de 2022.
“Ficamos felizes pela atuação, pelo plano executado. Estávamos com saudade de vestir essa camisa, entrar em campo e fazer o que gostamos. Todos os detalhes são importantes para crescermos. A caminhada é longa até a Copa do Mundo, tem que ganhar corpo e ganhar força e tudo começa a partir daqui”, disse.
Mesmo com a grande superioridade em campo e no placar, o Brasil se mostrou agressivo no ataque contra o adversário. O fato foi comentado pelo zagueiro, que citou a participação ativa do técnico Tite.
“Nosso foco é sempre no atual momento, em fazer o que fazemos de melhor, respeitar adversário e continuar jogando agressivo, para frente, metendo gols. Temos um comandante que gosta de falar bastante, orientar, é importante porque no decorrer da partida muda estratégia, o adversário muda, por isso ele se comunica bastante, e isso é ótimo”, destacou.
Agora, o Brasil enfrenta o Peru em jogo fora de casa na próxima terça-feira (13), às 21h30. (BN)