Matecol e Suvinil realizam nova edição do ‘Clube do Pintor’ para buscar capacitar profissionais em pintura de SAJ

Foto: Voz da Bahia

A Matecol Materiais de Construção da cidade de Santo Antônio de Jesus realizou nesta quarta-feira (11), mais uma edição do ‘Clube do Pintor’ com a Suvinil, que recebeu profissionais de todas áreas para prestigiar e qualificar ainda mais seus trabalhos.

Em entrevista ao Voz da Bahia, a representante da Matecol, Carol, falou um pouco sobre o evento, “estamos iniciando nosso Clube do Pintor, em parceria com a Suvinil, ficamos felizes em receber todos os profissionais, buscando qualificar todos e fortalecer nossa parceria com a Suvinil. Estamos procurando oferecer os melhores produtos e qualificar nossos profissionais. Por isso estamos iniciando nosso clube do pintor”, falou.

Já a representante da Suvinil, Cátia, contou que a melhor forma de se manter como líder no seguimento, é qualificando profissionais para levar seu produto para o trabalho, “estamos abrilhantando, trazendo para a cidade o Clube do Pintor para capacitar nossos profissionais da pintura. É uma extensão do evento Doutores da Matecol, vamos formar e capacitar profissionais da pintura até dezembro, onde terá uma formatura, e irão receber uma carteira profissional da Suvinil. É muito importante o valor dessa parceria, dando continuidade no trabalho entre Matecol e Suvinil. Somos líderes de mercado, o consumidor procura isso, estamos trazendo inovações e hoje nosso maior papel é capacitar profissionais que levam nossa marca”, falou.

Assista a entrevista completa abaixo:

Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias