A cantor MC Dricka falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (14), sobre as acusações de agressão doméstica contra sua ex-companheira, Larissa Novais. Através de uma transmissão ao vivo, a funkeira negou que tenha praticado algum tipo de violência e disse que provaria sua inocência.
“Como eu prometi, eu vim fazer essa live. Mais que nunca eu preciso dar uma satisfação para vocês sobre tudo que está acontecendo nesses últimos dias comigo e com a outra pessoa. Não consegui me pronunciar antes porque eu não estava esperando por isso. Não tinha como eu vim com provas o suficiente já que eu não premeditei nada”, começou dizendo Dricka, que afirmou ter errado na relação. “Eu errei sim. Errei em me manter naquela relação tóxica, essa live é só para falar para vocês que isso não vai ficar assim”, completou.
A jovem disse que pretende realizar outra live para esclarecer a situação e afirmou que pretende levar o caso a justiça também. “Ao contrário dela, eu não tive o tempo de coletar imagens o suficiente, mas estou fazendo isso agora. Eu preciso trabalhar, preciso lidar com todas as críticas que eu estou tendo… É uma coisa que está mexendo muito comigo, estou resolvendo tudo com um advogado. Isso não vai ficar assim”, disse.
Em relação à violência física, que foi acusada, MC Dricka explicou: “Se houve agressão foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontece mesmo. Não sei porque ela quis expor, colocar isso a tona. Sendo que dias antes a gente trocou umas ideias”, disse ela. “E ela me procurou, família. Ela veio falar comigo essa semana que acabou de passar, um dia antes (das acusações) (…). Em 2 anos e 8 meses eu nunca fiz isso, nunca bati nela. Vou postar tudo, estou coletando tudo e vou comprovar que eu estou certo. Muita gente me chamando de homem também. Não sou nenhum homem. Só porque eu sou a ativa da relação que vocês podem me julgar dessa forma”, afirma a famosa, que completa: “Vou postar todos os prints e conversas. Não fiz nada”. (BN)