O governador Jerônimo Rodrigues (PT) decretou situação de emergência em 21 municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias. O decreto, que foi publicado na edição deste sábado (3) do Diário Oficial do Estado, entra em vigor imediatamente e vale por 180 dias a partir da data de publicação.
Dois homens foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (2), suspeitos de extrair areia ilegalmente no distrito de Jauá, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.