Depois da filha desenhar um monstro no papel, a mãe de uma menina de 4 anos descobriu que a filha era estuprada na escola que estudava em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime foi descoberto depois que a criança fez o desenho e na sequência relatou a violência. O caso foi registrado na sexta-feira (2).
A mãe contou na escola que desde o mês de abril começou a perceber que a filha inventava desculpas para não ir à escola, sendo que sempre a criança estudou no local e nada parecido tinha acontecido antes. Na escola, a mãe que é médica teve a informação da professora que a menina se recusava a ir ao banheiro segurando o xixi.
Em casa, a mulher resolveu conversar com a filha que começou a chorar dizendo que não queria ir para a escola porque havia um monstro no local. A mãe, então, resolveu pedir para que a filha desenhasse. Nisto, a criança desenhou seu abusador e a sua sala de aula.
Ela contou à mãe que o homem a pegou no banheiro, a mordeu e abusou dela. A criança ainda relatou que o homem gostava de comer cocô e xixi. O caso é investigado pela polícia. (BNews)