Um menino de dois anos morreu após ter sido atropelado por um motociclista, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. No momento do acidente, ocorrido na quinta-feira (16), o garoto estava brincando em um carro de controle remoto, que era pilotado pelo pai.
A vítima foi identificada como Davi Lucca Silva de Castro, segundo a Polícia Militar. O atropelamento aconteceu na Praça Central, localizada na Avenida José Balbino, no centro de Sobradinho.
A criança brincava com o pai e o acidente ocorreu quando ambos atravessavam a via – o pai, andando, e o filho, no carrinho.
Após a colisão, Davi Lucca foi socorrido para o Hospital Maria Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, cidade que fica a cerca de 47 km de Sobradinho, para ser necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento do meninho.
Ainda conforme a polícia, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro e não foi localizado, até esta sexta-feira (17). O caso foi registrado na delegacia de Sobradinho, para ser investigado.