Mesmo após ter feito duras críticas aos secretários da gestão, Ideval fecha apoio com o prefeito de S. A. de Jesus

-
Ideval Kleber (amarelo), Andreia Novais e o prefeito Rogério Andrade / Foto: Rede Social

O presidente do PSL (Partido Social Liberal) Ideval Kleber firmou apoio a releição do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD).

Em um encontro realizado nesta quinta-feira (30), Ideval ‘bateu o martelo’ em sua aliança com Rogério Andrade. O presidente do PSL local aproveitou a oportunidade para anunciar ainda a pré-candidatura de sua esposa Andreia Novais, como vereadora do município.

VALE LEMBRAR:

Ideval em sua última entrevista ao Voz da Bahia na semana passada, na oportunidade, fez duras críticas aos secretários da gestão atual ao dizer que nenhum fez algo útil para o município: “minha conversa não muda. Nenhum acertou, eles não têm modelo apropriado para governar Santo Antônio de Jesus. Por exemplo, eu não tenho problema nenhum com Sônia Fontes, mas se eu fosse prefeito de alguma cidade, ela não entrava, ia pedir para que ela se retirasse. São várias obras executadas por esta secretária que não tiveram sucesso”, disse.

Ainda na entrevista ao Voz da Bahia, Ideval garantiu que trouxe uma emenda para São Antônio de Jesus juntamente com a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) no valor de R$ 1 milhão de reais.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui