“Meu pai sempre foi possessivo e impediu minha mãe de viver”, diz namorada de Rafael Miguel

0
163
-
(Foto: reprodução/Redes sociais)

A namorada do ator Rafael Miguel falou sobre a relação que tinha com o pai dela, o comerciante Paulo Cupertino da Silva, principal suspeito de cometer o crime. Em entrevista à Record TV, na noite de segunda-feira (10), Isabela Tibcherani, de 18 anos, afirmou que o pai era possessivo, ciumento e afirmava que não queria que o namoro atrapalhasse a vida dela.

“Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena. Eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas. O máximo que eu achei que poderia acontecer seria uma luta física, que eles pudessem brigar”, contou.

- Anúncio -

Na entrevista, a jovem afirmou que começou a sair com o ator em 2018, mas que estava há alguns meses sem vê-lo por conta da proibição do pai. Apesar disso, eles mantinham contato por aplicativo de mensagens e ligações de vídeo. Um dia antes do crime, que aconteceu no domingo (09), eles combinaram de se encontrar em uma festa junina na Zona Sul de São Paulo. Ela foi ao local com a mãe.

“Ele não deixava eu sair de casa. As pessoas falavam: “Você é maior de idade, sai, você não deve satisfação a ele (seu pai)”, mas só eu sabia do que ele é capaz. Nessa noite da festa junina ela (mãe) estava lá para ver se meu pai não apareceria, para deixar a gente curtir um tempo junto. Mas ela preferia não passar por cima da palavra dele (pai) com medo do que ele podia fazer comigo, com ela”, relembrou.

Além de Rafael, os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram mortos a tiros. O suspeito do crime está foragido. (VN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui