Milagres: Operação prende homem e apreende 28 kg de drogas; material iria para Ipirá

-
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem foi preso e 28 quilos de drogas foram apreendidos em uma operação entre as polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (29). O flagrante foi feito em um trecho da BR-116 de Milagres, no Vale do Jiquiriçá. A droga tinha saído de São Paulo com destino a Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Até o momento não se sabe quem receberia os entorpecentes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o acusado era acompanhado por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e das delegacias territoriais de Ipirá e Milagres. Uma campana foi montada – com apoio do CPR e da Rondesp, ambos da Chapada – ao saber que o transporte da droga seria realizado durante a madrugada. No início da manhã, a van usada pelo acusado foi interceptada. Em malas, os policiais acharam 28 kg de maconha, cocaína e crack.

“Desarticulamos o esquema com esse fornecedor, mas continuaremos monitorando as nossas estradas. Chegaremos também no receptor destes entorpecentes apreendidos”, disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui