Milhões de registros de usuários do Facebook foram publicados inadvertidamente nos servidores em nuvem da Amazon à vista de todos, informaram pesquisadores da empresa de segurança digital UpGuard nesta quarta-feira.
O Facebook disse no mês passado que solucionou uma falha que expôs senhas de milhões de usuários armazenadas em formato legível dentro de seus sistemas internos a seus funcionários.
O blog de segurança digital KrebsOnSecurity também reportou em março que as senhas estavam acessíveis a até 20 mil funcionários do Facebook e datavam de 2012. O Facebook e a Amazon não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.
Veja também:
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Anvisa aprova vacina Fluprevli para prevenção da gripe em pessoas a partir de 6 meses
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus






