Ministros que estiveram com Bolsonaro recentemente fazem exames para Covid-19

-
Foto: Hélia Scheppa/ SEI/ Fotos Públicas

Pelo menos cinco ministros que tiveram contatos presenciais recentes com o presidente Jair Bolsonaro fizeram os testes para detectar se estão ou não com a Covid-19. A informação é da CNN Brasil. O general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, já teve a doença.

Na manhã desta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que tinha contraído o novo coronavírus. Os primeiros sintomas foram sentidos no final de semana. Na segunda-feira, Bolsonaro se submeteu aos exames.

Os chefes da Casa Civil, Braga Netto, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tiveram resultado negativo. O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse que não pretende fazer o exame, pois, segundo ele, seu último contato com Bolsonaro foi na última terça-feira (30).

Na manhã desta terça-feira (7), os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, e o da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, fizeram os testes no Palácio do Planalto. O resultado de Ramos deu negativo. Oliveira espera o resultado, assim como o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui