Enquanto a Victoria’s Secret prepara o retorno do tradicional show anual, o mundo da moda fica no aguardo para testemunhar um grande momento. Depois de um hiato de quatro anos, a etiqueta de lingerie surge com uma nova abordagem, apresentando não apenas novas coleções, mas também um espetáculo que promete celebrar a diversidade e o glamour que a indústria fashion pode oferecer.
Entre as novidades, está Valentina Sampaio, modelo trans brasileira que desfilará para o Victoria’s Secret World Tour, dando destaque à representatividade. Vem conferir os detalhes!
Diversidade e representatividade
Valentina Sampaio, aos 22 anos de idade, tornou-se a primeira modelo transgênero a posar para a Victoria’s Secret em 2019. Agora, a beleza e a presença marcante da cearense iluminarão as passarelas.
O desfile, marcado para o dia 26 de setembro, será divulgado em forma de documentário, disponível pela Amazon Prime Video. As cenas de Valentina foram filmadas na Espanha, e devem capturar não apenas a elegância inconfundível da modelo, mas também a influência como pioneira na quebra de barreiras em meio à comunidade LGBTQIAPN+.
(Metrópole)