Moradores de Aratuípe realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (7) na BA-001, no trecho que liga o município a Valença. A manifestação aconteceu na saída do bairro Cidade de Palha e bloqueou os dois sentidos da pista, causando interrupção no tráfego da rodovia.
O ato foi motivado por denúncias de violência policial envolvendo o morador Rafael Teixeira. Segundo os manifestantes, ele teria sido violentado de forma brutal durante uma abordagem de policiais no município. O caso provocou forte indignação entre familiares, amigos e moradores da cidade, que se mobilizaram para cobrar apuração e responsabilização dos envolvidos.
Veja também:
- Cônsul Honorário da França elogia São João de Santo Antônio de Jesus e promete voltar à festa
- ACM Neto comenta caso envolvendo Jacques Wagner e Banco Master: "A lei deve ser aplicada para todos"
- Campanha 'São João Show de Bola' entra na reta final e reforça cadastro de cupons em Santo Antônio de Jesus





