Nem nas provas de Rallye do mundo encontramos obstáculos tão desafiadores como em rua da localidade de Amoreiras, município de Itaparica, Recôncavo Baiano. A denúncia foi feita por moradores do local, que já não suportam mais a situação.
Com dificuldades de locomoção, Sr. Biriba, um dos moradores da rua, relatou que precisa ser transportado em um “carrinho de mão”, já que veículos não conseguem acesso até a residência onde mora.
Situação difícil também para Sr. Batatinha, 87 anos, que como o Sr. Biriba, tem dificuldade de se locomover, sobretudo quando precisa sair de casa.
Ainda de acordo com a denúncia feita pelo morador Edilson de Jesus Queiroz, a Secretaria de Obras de Itaparica já foi procurada e a alegação para a demora do serviço seria a espera de uma “peça do maquinário”.
O prefeito do município, Zezinho (PTB), disse, que “em função das fortes chuvas no município algumas ruas ficaram em condições ruins e como as condições do tempo melhoraram no final de semana, foi dado início a uma recuperação de algumas ruas em estado mais crítico”.
“A tendência é continuaremos ao decorrer de toda semana conforme o tempo se mantiver firme”, reforçou o prefeito. (A Tarde)