O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (União Brasil) confirmou, nesta terça-feira (12), sua pré-candidatura ao Senado pelo Paraná. O anúncio ocorreu durante uma entrevista coletiva realizada nesta manhã, em Curitiba (PR), com transmissão online.
Inicialmente, as pretensões políticas do ex-juiz eram de concorrer à Presidência pelo Podemos, mas depois, ao trocar o partido pelo União Brasil, ele mirou o Legislativo por São Paulo.
A decisão de concorrer a uma vaga de senador por seu estado natal se deu após ele ter a mudança de domicílio eleitoral para SP barrada pela Justiça, em maio deste ano. (bahia.ba)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias
Veja também:
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ





