Na manhã desta quarta-feira (27), policiais civis recuperaram uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan KS, placa KJX8440, cor vermelha que teria sido furtada no dia de ontem.
Segundo os agentes, o veículo estava na localidade da Portelinha, no bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus e estava circulando com placa fria.
A moto foi encaminhada para a delegacia local, para medidas cabíveis.
Veja também:
- ACM Neto apresenta propostas para segurança pública e alfineta gestão de Jerônimo: "Falta governador na Bahia para enfrentar crime"
- Comandante Valdecy destaca atuação do Corpo de Bombeiros Civil e celebra representatividade feminina no São João de SAJ
- Gustavo Mello celebra retorno ao São João de Santo Antônio de Jesus e destaca novo projeto autoral
Redação Voz da Bahia





