Motorista de aplicativo morre após ser baleado dentro de carro em Salvador

-
Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

Um motorista de aplicativo morreu após ser baleado dentro do carro que dirigia, no bairro de Pero Vaz, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (29). Uma outra pessoa que também estava dentro do veículo ficou ferida depois de ser atingida pelos disparos. As informações são da Polícia Militar.

O caso ocorreu na Rua Marquês de Santana, por volta das 4h. Não há detalhes sobre as circunstâncias e autoria do crime. O motorista morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico do Samu. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já a pessoa ferida foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho ( HGESF), também na capital baiana. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Esse crime ocorreu dois dia depois de um outro motorista por aplicativo morrer após ser baleado dentro de um carro na Travessa São José, Estrada da Muriçoca, Vale dos Lagos, na segunda-feira (27). Esse caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui