Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (15) mostra um motorista ligado ao cantor Tierry fazendo manobras perigosas em uma rodovia, no estado do Pará. O vídeo causou preocupação nos fãs do cantor.
Logo após a repercussão, Tierry se manifestou nas redes sociais e informou que pediu o desligamento do motorista, contratado através de uma empresa terceirizada. O motorista conduzia um ônibus plotado com o nome do artista e segui para a cidade de Itaituba. Por pouco, não ocorria um acidente grave.
“Acabei de chegar no Pará e não tinha visto as marcações com o absurdo que foi cometido pelo motorista da empresa terceirizada que transporta nossos músicos, vidas, pais de família, filhos. Então, é preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com minha empresa, a Workshow/Tierry Produções Artísticas, entramos com o pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente, inaceitável. Por se tratar de vidas, né? A gente não pode aceitar isso”, disse.
Na legenda, Tierry se disse assustado com “ tamanha imprudência, mas agradecendo a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”. O cantor está em turnê pelo Pará. (BN)