Motorista é preso pela PRF após ser flagrado com carro roubado em Camamu

-
Foto: Divulgação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última segunda-feira (27), um homem de 33 anos dirigindo um carro roubado em Camamu, no litoral sul da Bahia, a 195 Km de Salvador. O documento de licenciamento do veículo que ele portava era falso.

Segundo informações da corporação, a equipe desconfiou ao ver o condutor tentando retornar após notar a presença de agentes da PRF na rodovia. O homem foi abordado e perceberam o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado possuía indícios de inautenticidade.

Em seguida constataram que o veículo era clonado. Foram utilizadas placas de um carro semelhante, na tentativa de burlar as fiscalizações. O carro original tinha registro de roubo, datada em janeiro deste ano, na cidade de Lauro de Freitas (BA), na Região metropolitana de Salvador.

Questionado, o motorista alegou não ser dono do carro, e que o mesmo pertencia a um suposto amigo que teria estado com ele há pouco tempo.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso. (Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui