Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir fio de alta tensão em Feira de Santana

-
Foto: Leitor WhatsApp

O motorista Eliziario José dos Reis, de 41 anos, morreu na noite de domingo (26) ao sofrer uma descarga elétrica e ter várias queimaduras pelo corpo. O acidente aconteceu no mesmo dia do aniversário dele, na Fazenda Vila Fluminense, no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Segundo informações de populares para a polícia, o motorista dirigia um caminhão Munck e foi descarregar um container no local, quando o caminhão atingiu a rede de alta tensão da Coelba. Eliziario conseguiu resgatar duas pessoas e ao voltar para o veículo recebeu a descarga elétrica. Ele morreu no local. As vítimas que ele conseguiu resgatar foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi informado. Com a descarga elétrica o caminhão pegou fogo.

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 19h35 pelo delegado Fabrício Linard, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Eliziario morava na Fazenda Camundongo, no distrito de Humildes. (Acorda Cidade)