Motorista por aplicativo acusa passageiro de fazer gestos obscenos dentro de carro em Salvador: ‘Fiquei sem reação’

Motorista por aplicativo acusa homem de ter cometido ato obsceno dentro de carro — Foto: Phael Fernandes/G1

Uma mulher, motorista por aplicativo, acusa um passageiro de fazer atos obscenos dentro do carro no início da tarde desta quinta-feira (16), no bairro de Armação, em Salvador. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Conforme informações da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), o caso aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades de Jardim de Alah. A motorista foi identificada como Elionai Moura, de 39 anos.

Segundo a motorista, o homem embarcou na ladeira que liga a Avenida Vasco da Gama ao bairro do Engenho Velho da Federação. Ele tinha como destino um restaurante na Boca do Rio.

“Eu parei no sinal. Quando olhei para trás ele olhou para minha cara e olhou para o pênis dele. Eu gelei na hora. Fiquei muda. Fiquei sem reação. Comecei a tremer e me perguntei: ‘o que eu faço agora?'”, contou a motorista.

De acordo com a polícia, o suspeito e a motorista foram conduzidos à 9ª DT, mas foi redistribuído para a Central de Flagrantes.

“Passei na frente da delegacia, mas passei direto. Quando estava no Jardim de Alah, eu vi a viatura e parei. Aí eu olhei para ele e disse: ‘fim de viagem, você vai ficar aqui'”, disse Elionai Moura.

“Achei que só iria deixar ele lá, mas fomos trazidos aqui para a delegacia”.

O passageiro acusado pela mulher foi procurado pela reportagem do G1, mas preferiu não se manifestar sobre o caso, por enquanto. (G1)

google news