A briga entre membros de organizadas aconteceu no bairro de São Caetano
Durante coletiva realizada nesta segunda-feira, 5, o delegado da Polícia Civil, Jorge Figueiredo, confirmou que o dono do veículo utilizado na briga envolvendo membros de torcidas do Bahia e Vitória, no bairro de São Caetano, no último domingo,4, estava dirigindo o automóvel no momento da ação que resultou em três feridos.
“O veículo foi identificado já temos a identificação do proprietário e confirmado que era o autor do veículo. Ele se encontra, até o momento, foragido. É bom destacar que o veículo foi aprendido e submetido a perícia”, explicou o delegado Jorge Figueiredo.
Na ação, 54 pessoas foram conduzidas por policiais militares para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Todos estão sendo submetidos a consulta em sistemas e inteligência e a interrogatórios e serão lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para aqueles que estavam em poder de pedaços de madeira e metal e pedras. (A tarde)