Motoristas enfrentam espera de até 3h para embarcar no ferry em Bom Despacho neste domingo

0
120
-
Cinco ferries estão em operação neste domingo (17): Rio Paraguaçu, Anna Nery, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Zumbi dos Palmares. — Foto: Internacional Travessias/ Divulgação

Os motoristas que precisam embarcar do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, para São Joaquim, em Salvador, enfrentam filas de até 3h. No caso dos passageiros, as filas chegam a 2h de espera. As informações são da Internacional Travessias, administradora do sistema.

Toda essa movimentação, conforme a concessionaria, é reflexo do retorno para a capital baiana depois do feriadão da Proclamação da República, celebrado na sexta-feira (15).

No sentido oposto, para quem sai da capital baiana com sentido a Ilha de Itaparica, tanto os motoristas quanto os pedreses não encontram longas filas para embarcar.

Desde quinta-feira (14), seis ferries estavam em operação para conseguir dar conta da demanda. Apesar disso, o Ivete Sangalo precisou fazer uma pausa no sábado (16), para uma manutenção. No total, a concessionária tem sete equipamentos

Com isso, cinco ferries estão em operação neste domingo (17): Rio Paraguaçu, Anna Nery, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Zumbi dos Palmares. O Pinheiros não está em operação nesta final de semana porque precisa passar por uma manutenção em região seca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui