MP investiga suposta festa com Neymar em Mangaratiba; jogador diz que passará réveillon em SC

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) decidiu abrir um procedimento e investigar se uma festa supostamente organizada pelo jogador Neymar em Mangaratiba, na Costa Verde, segue os decretos restritivos vigentes nesta época de pandemia.

A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Angra dos Reis, município vizinho, notificou o próprio atacante, assim como os condomínios Portobello e Aero Rural, em caráter de urgência, para que prestem os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano.

Os promotores querem saber o número de convidados e obter informações sobre a organização do evento e eventuais medidas sanitárias adotadas.

Ao G1, a assessoria de Neymar diz que o jogador “não fará festa alguma e nem fez” e que está em Santa Catarina, “onde passará o réveillon”.

Nesta quarta (30), Neymar postou uma foto ao lado do amigo Gil Cebola, em um barco, e marcou a localização na praia Caixa D’Aço, no município catarinense de Porto Belo – quase homônimo ao condomínio onde tem casa em Mangaratiba. (G1)

Neymar e um 'parça' - como costuma chamar os amigos - em praia de Santa Catarina — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: TV Globo

google news