A polícia da cidade americana de Antioch, na Califórnia, está procurando uma mulher que, segundo testemunhas, atropelou intencionalmente um barbeiro nesta quarta-feira, depois que ela ficou insatisfeita com o corte de cabelo que ele fez em seu filho.
O episódio aconteceu por volta das 15h45, quando a mãe da criança estava reclamando da barbearia na porta do estabelecimento. O barbeiro, então, saiu para registrar o número da placa do carro da suspeita, quando ela acelerou o carro.
Segundo a polícia local, o homem foi prensado contra a vitrine da sua própria loja, destruindo a fachada e sofrendo ferimentos graves nas pernas. O barbeiro Brian Martin, de 63 anos, foi levado para um hospital local e passou por uma cirurgia.
— Vi o carro decolando. Primeiro, ela deu ré e depois decolou bem rápido para dentro da loja. O dono da barbearia ficou deitado lá dentro — disse uma das testemunhas.
Em uma entrevista a um jornal local, o barbeiro disse que o garoto estava se contorcendo muito na cadeira, mas isso não afetou radicalmente o corte de cabelo. Apesar disso, ele diz ter percebido que a mãe estava chateada com alguma coisa.
Após o serviço, a mulher voltou à loja, mostrou uma pequena cicatriz no pescoço do filho e começou a chutar a porta de vidro do estabelecimento.
— Eu finalmente tive que pedir para ela sair — disse ele.
Segundo Martin, a mulher saiu da loja com os dois filhos e todos entraram no carro. Quando ele saiu para tirar uma foto da placa do veículo, a mulher acelerou o carro e o atropelou, destruindo a loja. A mãe foi identificada pela polícia como Ruby Delgadillo, 28 anos, mas ainda continua foragida.
(Extra Online)