Uma mulher de 53 anos se casou com o filho adotivo, que tem 22 anos, na República do Tartaristão, na Rússia. A união aconteceu em um restaurante em Kazan e vem gerando polêmica entre as autoridades locais do lugar onde a união aconteceu.
Aisylu Chizhevskaya Mingalim revelou que planeja deixar a região com seu novo marido e com outros cinco filhos adotivos. O local para onde pretende ir é Moscou, onde, segundo ela, poderá viver “livremente”.
O marido, identificado como Daniel Chizhevsky, foi adotado pela atual esposa quando tinha 14 anos. Ela o conheceu em um orfanato em que ela lecionava aulas de canto.
“Quero dizer a todos, não escondam os seus sentimentos, fiquem com aqueles sem os quais não conseguem viver, sejam todos felizes! Mesmo aqueles que nos escrevem insultos todos os dias”, postou o jovem nas redes sociais.
Com o anúncio do casamento, autoridades locais solicitaram que Aisylu perdesse a guarda dos outros filhos adotivos. Além deles, ela tem um filho biológico de um casamento antigo.
(O Tempo)