Mulher é presa por suspeita da extorquir dinheiro de comerciantes em avenida de Salvador

Um homem de 60 anos foi morto a tiros na noite da sexta-feira (23), em um condomínio de Sussuarana, em Salvador, durante uma confusão com um vizinho. O agressor tentou tentou se matar em seguida e está sob custódia policial em um hospital.

Almir dos Santos Menezes foi baleado no Condomínio Summer Ville, na Avenida Ulysses Guimarães, por um vizinho que não teve nome divulgado. Equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local depois de uma denúncia e já encontraram Almir ferido no chão. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar os primeiros socorros e levou Almir para uma unidade de saúde, mas ele acabou tendo a morte confirmada. 

O suspeito pelo crime, um idoso de 66 anos, tentou se suicidar depois do crime, mas foi localizado com vida pela equipe da PM e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiado. 

A Polícia Civil diz que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias e motivação do crime. O suspeito deverá ser ouvido pelas equipes assim que tiver alta médica, diz a polícia. 

google news