Mulher é presa por vender carne furtada e condições sanitárias impróprias em Lauro de Freitas

Produto era comercializado em açougue clandestino sem refrigeração ou controle sanitário

Foto: Reprodução / Ascom / PC-BA

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (20) por receptação de carne furtada e crimes contra a saúde pública. A operação foi conduzida por agentes das Delegacias Territoriais de São Sebastião do Passé e Madre de Deus, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

A suspeita é acusada de receber carne de boi furtada de uma fazenda no interior da Bahia e revendê-la em um açougue clandestino. Durante a ação, a polícia constatou que o produto era armazenado e vendido sem refrigeração ou qualquer controle sanitário, colocando em risco a saúde dos consumidores.

A mulher passou por exames legais e está à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.

Veja:

google news