Na manhã desta terça-feira (15), uma mulher foi presa em flagrante em Feira de Santana, na Bahia, suspeita de maus-tratos a um cachorro. O animal foi encontrado em condições precárias, sem acesso a água e em estado de abandono.
A polícia localizou a proprietária, que alegou ter deixado o animal sob os cuidados de um parente. Apesar disso, ela foi detida e apresentada à autoridade competente para as devidas providências legais.
Este caso ressalta a importância da proteção aos animais e o combate a práticas de crueldade. A ação da polícia foi parte de um esforço maior para garantir o bem-estar dos animais na região.
Veja também:
- Homem é preso por suspeita de causar acidente que deixou 16 feridos na BR-242 em Itaberaba
- Festival de Quadrilhas abre programação junina e movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários


