Mulher engole garfo durante refeição em Guanambi

Caso inusitado mobilizou equipes médicas em Guanambi; utensílio ficou preso no esôfago

A paciente foi transferida para Vitória da Conquista - Foto: Achei Sudoeste

Um episódio raro mobilizou equipes de saúde em Guanambi, na última sexta-feira (26), quando uma mulher engoliu acidentalmente um garfo durante uma refeição.

A vítima foi atendida no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde exames de imagem revelaram que o utensílio estava preso no esôfago, em posição de risco. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida para Vitória da Conquista, onde passará por procedimento especializado para a remoção do garfo.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

google news
senac