Foi visto em Santo Antônio de Jesus
Na tarde de segunda-feira (29), Rita Nascimento Andrade dos Santos, esteve presente em entrevista ao Voz da Bahia, durante o programa Meio-dia e Meia, onde desesperada, falou sobre o desaparecimento de seu filho Daniel Lucas Andrade dos Santos.
A mulher contou que é moradora da cidade de Mutuípe, e não sabe onde seu filho se encontra há três semanas, “não tenho notícias, não recebo ligação e não sabemos onde ele está. Me disseram que foi visto aqui em Santo Antônio de Jesus e estou a sua procura. Vim hoje de Mutuípe, trouxe uma foto dele aqui para o Voz da Bahia e estou muito desesperada.
Dona Rita conta que é difícil passar por essa situação, “ele é usuário de drogas, estava em uma clínica de reabilitação internado e voltou para casa, entretanto, teve uma recaída, e nisso desapareceu. Estou muito preocupada, pois, sabemos como estão às coisas no mundo e quero encontrar meu filho vivo e levar para a clínica de novo porque eu o amo muito”, expõe.
A mãe ainda explica que seu filho tem 27 anos e sofre de esquizofrenia, “não sei nem com que roupa ele está, quando ele saiu nem vi. Peço a colaboração de todos de Santo Antônio de Jesus, onde foi visto pela última vez, porque ele está também doente e precisa de ajuda. A violência está demais e fico muito preocupada. Não estou dormindo nem comendo direito. Tenho quatro filhos, mas esse vejo que está doente e precisa de minha ajuda. Se eu não abraçar meu filho, quem vai? Não sei o que pode acontecer”, aponta emocionada.
Quem souber de alguma informação, entrar em contato com a polícia ou pelo telefone (75) 9 88919119.
Repportagem: Voz da Bahia