Muritiba: Dupla morre e uma mulher fica ferida em confronto com a PM

-

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na localidades rural da Caatinga Seca em Muritiba localizado no distrito de São José do Itaporã, na manhã desta terça-feira (07).

Segundo a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, não resistindo vindo a óbito. Uma menor de idade que também estava no confronto, passou por uma cirurgia, mas ainda segundo informações da PM, já recebeu alta médica e foi liberada.

De acordo com a PM, os militares das equipes Tático Operacional, de Cruz das Almas, e a Litoral Norte, receberam uma denúncia anônima de que suspeitos estavam escondidos com armas e drogas num acampamento, que fica entre as comunidades de Caatinga Seca e Pau Ferro, áreas rurais da cidade Serrana. Na ação uma mulher de 21 anos foi presa.

Com os acusados, os policiais encontraram armas, drogas, balança de precisão e uma granada de fabricação industrial. O material foi levado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar os crimes.

Ainda conforme a polícia, um dos acusados que morreram no ato de resistência estava sendo acusado de matar um estudante na localidade do Torto II, zona rural do município de Governador Mangabeira (clique e veja).

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia