Muritiba: Família feita refém em tentativa de roubo ao banco foi liberada; explosivos do corpo de subgerente foram retirados

0
360
-
Foto: Voz da Bahia

Nesta terça-feira (7), um subgerente da agência do Banco do Brasil na cidade de Muritiba foi feito refém por criminosos que prenderam supostos explosivos ao seu corpo, para que o mesmo “roubasse” para quadrilha através de transferências bancárias (clique e veja).

Além da vítima, a família e amigos do gerente também teria sido feita de refém desde esta ultima segunda-feira (6), com o objetivo de forçar o funcionário a seguir suas ordens. Entretanto, segundo informações da Polícia Civil da cidade, os familiares da vítima foram libertados em Salvador, na capital baiana, na região de Amélia Rodrigues.

- Anúncio -

Ainda segundo informações policiais, os acusados queriam que o gerente saísse com o dinheiro em mãos para entregá-los em um ponto de entrega, mas durante as negociações, os mesmos decidiram liberar os familiares devido a uma ação frustrada. Uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já desarmou a suposta bomba na cintura do subgerente. Nenhum valor foi roubado pelos acusados. O Voz da Bahia segue buscando mais informações sobre o caso.

Reportagem e Foto: Voz da Bahia / Fábio Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui