Muritiba: Família feita refém em tentativa de roubo ao banco foi liberada; explosivos do corpo de subgerente foram retirados

0
-
Foto: Voz da Bahia

Nesta terça-feira (7), um subgerente da agência do Banco do Brasil na cidade de Muritiba foi feito refém por criminosos que prenderam supostos explosivos ao seu corpo, para que o mesmo “roubasse” para quadrilha através de transferências bancárias (clique e veja).

Além da vítima, a família e amigos do gerente também teria sido feita de refém desde esta ultima segunda-feira (6), com o objetivo de forçar o funcionário a seguir suas ordens. Entretanto, segundo informações da Polícia Civil da cidade, os familiares da vítima foram libertados em Salvador, na capital baiana, na região de Amélia Rodrigues.

Ainda segundo informações policiais, os acusados queriam que o gerente saísse com o dinheiro em mãos para entregá-los em um ponto de entrega, mas durante as negociações, os mesmos decidiram liberar os familiares devido a uma ação frustrada. Uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já desarmou a suposta bomba na cintura do subgerente. Nenhum valor foi roubado pelos acusados. O Voz da Bahia segue buscando mais informações sobre o caso.

Reportagem e Foto: Voz da Bahia / Fábio Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui