Muritiba: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp e PETO

0
285
-
Foto: Polícia Militar

Durante rondas da Polícia Militar realizadas nesta última terça-feira (20), em combate ao tráfico de drogas na zona periférica de Muritiba, no Recôncavo da Bahia, um suspeito acabou morto após atirar contra duas guarnições no Bairro da Vila da Prata, conhecido como Escorrega. De acordo a PM, cerca de 8 suspeitos estavam no local e atiraram contra as guarnições.

Ainda sob informações da Polícia Militar, durante o confronto, um homem identificado pelo prenome Leone foi atingido, o mesmo é acusado de ser dos líderes do tráfico de drogas no bairro. Leone foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Muritiba, mas veio a óbito.

- Anúncio -

A PM informou que o suspeito restituiu a voz de prisão, atirando várias vezes contra as guarnições. O restante do bando fugiu por áreas de vegetação da localidade. A Polícia tem intensificado as ações na região periférica de Muritiba, onde tem aumentado a incidência dos crimes de tráfico de drogas e assaltos.

No início semana o homem identificado por Lourival foi preso em flagrante, na mesma região, com vários pinos de uso farmacêutico contendo cocaína (clique e veja). A PM informou ao Voz de Bahia que as ações irão continuar no município. A Polícia apresentou na Delegacia de Polícia Civil a arma usada pelo suspeito.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui