Muritiba: Vigilância sanitária fecha barraca de frutas na feira livre e ainda apreende peixes estragados

Foto: Voz da Bahia

Uma ação da Vigilância Sanitária de Muritiba, no recôncavo baiano, nesta sexta-feira (03), resultou na apreensão e interdição de uma barraca de frutas e legumes na feira livre da cidade.

Segundo o órgão, a medida deu-se após uma ação da equipe de remoção das barracas, para realizar o distanciamento social em controle ao Covid-19 no município. Durante a retirada do equipamento, vários ratos e baratas aparecerem. As pragas urbanas estavam embaixo de lonas que guardavam frutas, como melancias e verduras. Todo material foi apreendido e encaminhando a coordenadoria do órgão em Cruz das Almas.

Peixes apreendidos:

Vários peixes de água doce, estavam sendo comercializados, ao ar livre, na feira neste sábado (04) por um comerciante, qual teve o produto apreendido. Os pescados estavam com larvas em seu interior; podre e com forte odor, chamou a atenção da comunidade que transita ao local. A Vigilância Sanitária, e os agentes da Guarda Municipal foram acionados para realizarem apreensão de todo produto que encontrava-se em grande quantidade armazenados em sacos de ração para cães.

VEJA AS FOTOS ENVIADAS AO VOZ DA BAHIA

Reportagem: Voz da Bahia