Na China está havendo “cura sobrenatural” do coronavírus, afirma pastor

Pastor Frank Amedia, do ministério Pouts Shield / Foto: Reprodução

O ponto central de disseminação do novo coronavírus pelo mundo foi Wuhan, que é a capital da província de Hubei, área central da área industrial da China, e segundo um pastor que possui contatos no país é nessa mesma região onde casos de curas milagrosas também estão sendo registrados.

A informação foi repassada pelo pastor Frank Amedia, do ministério Pouts Shield, após uma entrevista concedida a Steve Strang, fundador da revista Charisma. O pastor afirmou que Deus tem atuado poderosamente em vários casos.

“Tivemos relatos de cristãos sendo curados deste vírus pelo poder de Deus e pela cura de Deus”, disse Amedia. “Minhas fontes me dizem a mesma coisa, sempre que há esse tipo de problema, como aconteceu com a SARS”.

Frank destacou que apesar dos riscos envolvidos no contato com outras pessoas, muitos estão buscando ajuda nas igrejas, o que tem permitido a pregação do Evangelho a um grande número de chineses.

“Nos disseram que as pessoas estão vindo em multidões para as igrejas, igrejas domésticas, porque há evangelismo nas ruas, de pessoa a pessoa, há cura sobrenatural”, afirmou o pastor.

Números reais

A busca ainda maior das pessoas por acolhimento espiritual pode ser explicada, também, pelo grande número de vítimas do coronavírus. Baseado em suas fontes, Frank Amedia acredita que as autoridades chinesas não revelaram as estatísticas reais sobre os mortos.

“O que ouvimos é que, enquanto isso estava sendo suprimido pelo governo da China, pessoas estavam morrendo em Wuhan”, disse ele, segundo informações da Charisma News.

“Nos disseram que as pessoas estavam morrendo antes mesmo da internação. Os hospitais não sabiam o que fazer com elas. Disseram para voltarem para casa, mas elas estavam morrendo. E a maioria das histórias que estamos recebendo é que muitas delas foram cremadas rapidamente”, completou o pastor.

Por outro lado, autoridades chinesas informaram nesta quinta-feira, 12, que o coronavírus no país já está sob controle. “De forma geral, o pico da epidemia passou na China”, disse Mi Feng, porta-voz da Comissão Nacional de Saúde.

por Will R. Filho – Gospel +

google news