A cantora Naiara Azevedo conseguiu uma Medida Protetiva com base na Lei Maria da Penha contra o ex-marido, Rafael Cabral, o ex-cunhado, Fernando Cabral, e demais familiares deles. Na quarta-feira (29), ela registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica.
As informações foram confirmadas pela assessoria da artista através das redes sociais. Ainda segundo a assessoria, Naiara Azevedo vai reagendar um show que tinha marcado para sábado (2), no Vale de São Domingos (MT).
Na Medida Protetiva, Naiara solicitou que a família do ex seja proibida de frequentar as duas casas dela em Goiânia. Ela disse à polícia que teme por sua vida.
A equipe jurídica de Naiara revelou que ela vem sofrendo com as práticas de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte de Rafael Cabral, com quem foi casada durante dez anos.
A cantora afirmou durante o B.O que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos.
Rafael Cabral diz que recebeu as denúncias com estranheza, mas que reconhece erros, sem dar detalhes.
(Metro 1)