Najila Trindade quer reencontrar Neymar: ‘Faça uma acareação comigo’

-
Foto: SBT

Quase dois meses após a polêmica envolvendo Najila Trindade e Neymar, a modelo voltou a falar sobre o caso na mídia. Por meio de nota enviada ao canal ESPN, a moça criticou o pai do atacante, que por diversas vezes respondeu pelo jogador sobre o caso, e pediu para que ele assumisse a agressão.

Neymar não foi nem homem pra assumir que me bateu. Primeiro disse que não bateu, depois disse que bateu a meu pedido.

E aí, menino Ney? Bateu ou não bateu? O que o papai te orientou a falar?

Sua molecagem está atrapalhando os lucros dele. Você não pode ser punido como qualquer pessoa normal, porque te educar pra virar homem faz mal aos negócios”.

No texto a modelo chama Neymar de moleque e pede para que o jogador se encontre com ela em uma tentativa de acareação.

“Faça uma acareação comigo e negue olhando em meus olhos. Eu assumo a responsabilidade de ter dado tapas em você e explico o porquê de ter tido tal reação.

Como seu pai mesmo afirmou: Eu sou mulher! E por isso mesmo assumirei meus atos. Assuma sua parcela de responsabilidade dessa tragédia pra que assim você comece a ter o respeito do seu próprio pai, para que ele comece a te respeitar como homem e parar de dizer por aí que você é um menino.”

O advogado da modelo, Cosme Araújo, pontuou que Najila acredita na polícia e no Ministério Público para que o caso seja resolvido.

(Bahia.Ba)