Namorada do ator Rafael Miguel faz declaração após crime: ‘Tá muito difícil de assimilar’

0
230
-
Foto: Reprodução / Instagram

A namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com os pais no último domingo (9) (relembre aqui), fez uma declaração nas redes sociais um dia após o crime. Isabela Tibcherani, filha do principal suspeito da execução, usou seu perfil no Facebook, nesta segunda-feira (10), para relembrar bons momentos vividos ao lado do amado. 

“Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, disse a jovem em um trecho de acordo com o G1. 

No final do relato ela falou sobre o futuro sem Rafael e o quanto ele foi importante para mudar sua vida e o quanto ele será insubstituível em seus sentimentos. 

“Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficientes que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always’. Eu te amo!”, escreveu. 

Rafael, além dos pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram alvejados por Paulo Cupertino Matias. O crime está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), em São Paulo.

Na TV, entre passagens por algumas novelas, o ex-ator mirim fez parte do elenco de “Pé na Jaca” e “Cama de Gato” na Rede Globo. Seu último trabalho foi no SBT quando ele interpretou Paçoca, na versão mais recente de “Chiquititas”. 

Confira a postagem de Isabel na íntegra: 

Foto: Reprodução / Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui