Nesta ultima sexta-feira (9) o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) esteve na Clube FM e falou sobre sua visão negativa à respeito da atual gestão, além de seus próximos passos na política.
Segundo o ex-prefeito, o sentimento é de decepção, “está todo mundo orando e rezando para ver se melhora porque está todo mundo sofrendo, o pobre e o rico, empresário ou não, o feirante ou não”, desabafou.
A respeito de uma suposta secretaria que Leite iria assumir na gestão de Genival Deolino, o mesmo afirma que não fez nenhuma indicação e não assumiu porque não houve espaço, “graças a Deus nem assumir e, nem indiquei, se não estava queimado como todo mundo. Estou de fora observando”, desabafou.
Ainda durante entrevista, Humberto ressalta que vem ouvindo diversas reclamações da população com relação à atuação da atual gestão, “estou decepcionado, assim como toda Santo Antônio de Jesus. Não é só o Covid que está gerando prejuízo no município, é essa má administração que estamos testemunhando também”, relatou.
Com relação ao grupo Beija-Flor, Humberto nega que Genival Deolino faça parte, “enrolei a minha bandeira e está guardada. Pode fazer uma pesquisa em Santo Antônio de Jesus e perguntar se ele faz parte do grupo, nunca fez, ele usou a bandeira, usou minhas músicas, mas nunca fez parte do grupo. Na hora certa, estendo a minha bandeira novamente”, conjectura.
Humberto relembra que não saiu como candidato por problemas de saúde, mas segundo ele, diante da situação que está Santo Antônio de Jesus, deveria ter saído, “estava com problema na perna e não me dava condições de continuar na eleição, mas do jeito que estar deveria ter saído pulando de uma perna só. Fiz uma opção errada. Não tenho nada contra o prefeito Genival, nem antes, nem agora, mas o fato é que não faço parte desse grupo que está administrando a cidade, mas não estou torcendo contra, estou torcendo para que dê certo, torço por Santo Antônio de Jesus”, concluiu.
Reportagem: Voz da Bahia