‘Não posso achar Bolsonaro uma besta nociva e Lula safado ao mesmo tempo?’, questiona Fábio Porchat

-
Foto : Divulgação

Por causa da repercussão duplamente negativa (à esquerda e à direita) de um vídeo em que critica Lula e Bolsonaro ao mesmo tempo, Fábio Porchat usou o Twitter para rebater os internautas ofendidos.

“Gente, eu to viajando e não to entendendo muito bem o que tá acontecendo por aí. Eu não posso achar o Bolsonaro uma besta nociva e achar o Lula safado ao mesmo tempo, é isso?”, postou nesta quinta (16).

No vídeo, o humorista argumenta: “Eu acho que o Lula tem coisas positivas, mas acho que ele é safado, que ele roubou, que o PT instalou uma máquina, a gente tem petrolão, a gente tem mensalão e tudo o que aconteceu. A Dilma fez a economia se destruir”.

E sobre o atual presidente: “Odeio o Bolsonaro, eu acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo ao país, para a instituição. A única coisa positiva do Bolsonaro ter ganho é porque ele tirou o PT de continuar”.

Entre as críticas ao ator, está a do jornalista e editor do site Brasil 247, Leonardo Attuch (que aparece na foto de capa ao lado da ex-presidenta Dilma Rousseff): “Tem o direito de achar o que quiser, só não pode reclamar da censura porque foi esse tipo de discurso que permitiu a ascensão do neofascismo no Brasil”, escreveu.

Do lado do Bolsonaristas, as críticas vieram mais ou menos no seguinte tom: “Não dá para acreditar em nada do que esse pseudo-humorista diz, principalmente porque o PT está em silêncio sobre essas declarações. Veja bem, eu disse PT, não os militantes petistas. Abram os olhos, esse Fábio Porchat é mais um pau mandado da Esquerda Brasileira”.

(Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui