Neoenergia Coelba participa de campanha inédita da Serasa com descontos de até 90% através da plataforma Desenrola

Ação especial é exclusiva para o Nordeste e garante descontos de até 90% e parcelamentos em até 60 vezes

Foto: Divulgação/Coelba

A Neoenergia Coelba participa até o dia 29 de fevereiro, da Ação Especial da Serasa para auxiliar os clientes que desejam quitar suas dívidas. Esta campanha é a primeira ação exclusiva para o Nordeste e os descontos disponíveis podem chegar até 90%, à vista ou por financiamento bancário em até 60 vezes. Os consumidores poderão fazer a negociação online, por meio do aplicativo ou site da Serasa (www.serasa.com.br), encontrando ainda mais facilidade para ficar em dia com a distribuidora.

Todas as condições oferecidas pelo Desenrola Brasil também estão disponíveis por meio dos canais de atendimento da Neoenergia, como o site da distribuidora (www.neoenergia.com). Nestes canais, os consumidores que não estão enquadrados nos critérios do programa encontrarão facilidades adicionais para ficarem em dia com a concessionária. Basta acessar o Portal de Negociações, que aparece na página principal do site.https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.621.0_en.html#goog_333064193Leia maishttps://csync-global.smartadserver.com/3356/CookieSync.html

“Nossa participação em mais uma ação de negociação reflete o compromisso constante da companhia em apoiar os clientes em seus planejamentos financeiros, oferecendo descontos significativos e opções flexíveis de pagamento”, afirma o gerente da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida.

Estão aptas a participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e que possuem débito negativado entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Poderá ser negociado até R$ 5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas. Além disso, o consumidor terá a possibilidade de parcelar o débito em até 60 vezes, sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação.

(Bahia.ba)

google news