Após a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Vitória contra o Fortaleza, o centroavante Neto Baiano, do Rubro-negro, lamentou a pesada derrota na Arena Castelão e reclamou da situação que o clube vive. Para ele, a equipe não pode ser derrotada por uma margem tão alta diante do Tricolor do Pici.
“Complicado. A gente vem numa fase que é até difícil falar, mas é erguer a cabeça, trabalhar pelo nosso objetivo maior que é subir de divisão e tentar ver o que fazer, porque o Vitória não pode levar quatro do Fortaleza. O Vitória é time grande e não pode passar pela situação que está passando”, afirmou, em entrevista à Fox Sports.
Neto saiu em defesa do técnico Cláudio Tencati e destacou a juventude do atual elenco do Leão.
“É muito cedo, ele chegou agora, a equipe é jovem. Um jogo desse aqui é difícil, os jogadores rodados aguentam, mas os novos é difícil, mas faz parte e vamos trabalhar para sair dessa situação”, disse Neto, que destacou a boa atuação do adversário.
“O Fortaleza jogou como o treinador quer que eles jogam, para frente e mereceram. Estamos devendo há muitos jogos, a situação está ruim”, completou.
O Vitória encerra a sua participação na Copa do Nordeste com sete empates e duas derrotas.
Redação: por Ulisses Gama – BN