Neymar leva terceiro cartão amarelo e desfalca Santos contra o Bahia

Advertência recebida em goleada para o Vasco tira o camisa 10 da partida em Salvador; suspensão coincide com aniversário do filho Davi Lucca

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O atacante Neymar desfalcará o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo (17), durante a partida contra o Vasco, no Morumbis, em São Paulo. O árbitro Ramon Abatti Abel aplicou a advertência por reclamação.

Com isso, o jogador está suspenso e não poderá atuar diante do Bahia, em confronto marcado para o próximo domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O duelo contra o Vasco terminou em goleada: o time carioca venceu por 6 a 0, deixando o alvinegro sem reação. Abatido pelo resultado, Neymar foi visto chorando ao final da partida e acabou sendo confortado por companheiros e pelo técnico Cléber Xavier.

A ausência do atleta diante do Bahia terá um peso simbólico: no mesmo dia, seu filho mais velho, Davi Lucca, completa 14 anos.

Na atual temporada, Neymar já disputou 18 jogos pelo Santos, mas balançou as redes apenas seis vezes.

google news
senac