Neymar Jr. usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30/5), para rebater as falas de Luana Piovani. Mais cedo, a atriz rasgou o verbo contra o atleta após notícias de que ele estaria apoiando uma proposta para privatizar as praias brasileiras, que seriam consideradas “o Caribe”.
“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível”, começou dizendo Neymar.
Ele, que não costuma se pronunciar sobre polêmicas envolvendo seu nome, continuou: “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi já, era uma ótima atriz, tenho nada pra falar de você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na sua boca, se não só fala merda”, disparou.
Neymar seguiu rebatendo Luana Piovani. “Outra coisa… quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei dos seus filhos, sempre os tratei super bem e me adoram”, disse ele.
“Agora, você não pode falar da minha criação, das minhas crias… Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta pra elas se sou mau pai. Toma vergonha. Tem 50 anos e quer vir lacrar na internet, tá pensando que você é quem? Vai pro caralho”, falou.
Entenda a confusão entre Neymar e Luana Piovani
A notícia de que Neymar está apoiando uma proposta para privatizar as praias brasileiras, que seriam consideradas “o Caribe” do país, tirou Luana Piovani do sério. A atriz soltou o verbo nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (30/5) e detonou o atleta.
“É de cair o c* da bnda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de mrda”, disparou ela.
E explicou o motivo de sua revolta: “Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar: a gente tem que votar, tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil? É isso que eu tô querendo dizer. Como é que a gente tem que batalhar pra não privatizar praias”, disse.
Em seguida, ela voltou a falar sobre o apoio de Neymar: “E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Sabe o que me parece? Quase um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto pra que tudo, de repente, depois do ápse, fosse ao chão”, pontuou, antes de questionar:
“Como consegue fazer tanta mrda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. Não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta mrda grave esse garoto [fazendo aspa com o dedo], que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez”, garantiu.
Logo depois, Luana Piovani aconselhou seus fãs: “Raciocina: cada vez que você for dar like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória, pensa. Você queria que sua filha casasse com ele? Queria que a sua filha tivesse um filho com ele?”, quis saber.
Sem papas na língua, como de costume, ela já rebateu algumas possíveis respostas: “Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas só uma mãe sabe o que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental, na nossa dor diária de ter que lidar com uma situação onde o pai é um escroto. Não adianta dar dinheiro não porque os buracos são muito outros. Não adianta você só ter a casa, a escola paga e o motorista e não ter exemplo, que foram o que os meus pais me deixaram, dignidade”, afirmou.
E completou: “Ele é um péssimo exemplo como cidadão, como pai, como homem, como marido, como companheiro. Péssimo. Se ainda tivesse bombando na carreira, né? Não. Mas a gente já tem até a brincadeira de que quando cai já coloca o nome dele naquele jogador que tá caído sempre. Não dá mais like não. Ele é o c* da cobra”, comparou.
Na sequência dos stories, a atriz se corrigiu: “Gente, perdão, tava aqui me vendo. Só me corrigindo: falei que ele é péssimo e ainda se tivesse [bombando na carreira]. Ainda nada, nem que ele fosse o salvador da pátria, nada o faria ser menos mau-caráter por ser tão mau cidadão, homem e pai”, comentou, se desculpando.
Após receber mensagens sobre seu desabafo, Luana voltou falar sobre a paternidade de Neymar: “Uma amiga minha me escreveu falando que ele é um ótimo pai. Gente, pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que ela tá vivendo uma coisa boa”, analisou, se referindo à Bruna Biancardi, com quem ele tem uma filha, Mavie, de 7 meses.
Ela aproveitou para lembrar as puladas de cerca do jogador: “Alguém que traia uma mulher três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, não tem respeito por ela […] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho, vocês não entendem isso”, contou.
Luana ainda opinou sobre as afirmações de que ele seria um bom pai: “Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela não sabe, ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida, não zela pela mãe de um filho, não é um bom pai. Porque não tem como você ser bom pra uma criança sendo ruim pra mãe dela”.
E encerrou: “E, pra finalizar, vocês acreditam que deva ser bom ser humilhada, nacional/internacionalmente? Porque, a cada traição dele, todo mundo fica sabendo. Você imagina o tamanho do copo de fel/vergonha e humilhação que essa mulher bebeu, ou mulheres em geral, bebem enquanto gestam? Vocês acham que isso pode fazer bem pro bebê?”, perguntou.
Luana já tinha detonado Neymar antes
Luana Piovani compartilhou uma publicação feita pela atriz Laila Zaid sobre a possível privatização das praias brasileiras, que contou com o apoio de Neymar. A atriz desabafou e criticou o atleta da Seleção Brasileira.
“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo”, criticou.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022 voltou a ser discutida na última segunda-feira (27/5). A PEC visa transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro para estados, municípios e proprietários privados. Hoje, está sob domínio da Marinha.
Fonte: Metrópoles